apresentação claudio casimiro
2 participantes
Página 1 de 1
apresentação claudio casimiro
Ola a todos. Sou Claudio Casimiro, camionista, mas amante dos comboios. O meu sonho de miudo era ser maquinista, mas as circunstancias da vida trocaram-me as rodas de ferro pelos pneus do camião.
O comboio, fez parte da minha infancia, tanto por ter sido criado na Baixa Da Banheira mesmo junto á passagem de nivel (e passava horas a ver passar os comboios e que maravilhoso que era naquela altura devido á diversidade de material que passava naquela altura), como pelas multiplas viagens que fiz entre a dita terra onde fui criado e as Ermidas Sado entre outros destinos.
Agradeço a oportunidade de poder participar neste forum e assim poder aprender mais desse mundo dos comboios e ao mesmo tempo deliciar-me com fotos que me levem a recordar esses tempos.
A todos um muito obrigado
O comboio, fez parte da minha infancia, tanto por ter sido criado na Baixa Da Banheira mesmo junto á passagem de nivel (e passava horas a ver passar os comboios e que maravilhoso que era naquela altura devido á diversidade de material que passava naquela altura), como pelas multiplas viagens que fiz entre a dita terra onde fui criado e as Ermidas Sado entre outros destinos.
Agradeço a oportunidade de poder participar neste forum e assim poder aprender mais desse mundo dos comboios e ao mesmo tempo deliciar-me com fotos que me levem a recordar esses tempos.
A todos um muito obrigado
claudio casimiro- Número de Mensagens : 1
Re: apresentação claudio casimiro
Camionista também é uma profição muito digna e que eu também gosto.
Bem vindo
Bem vindo
Artur Jorge- Admin
- Número de Mensagens : 367
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos