Candidatura
Página 1 de 1
Candidatura
Olá o meu nome é Tiago tenho 15 anos desde pequeno que gostava de ser maquinista ou melhor sou um viciado por jogos de comboios como TRS e Rail Simulator e que o meu despertador é uma gravação de uma senhora a dizer que o comboio procedente de Praias do Sado A com destino a Barreiro esta a dar entrada gravado na Estação de Alhos Vedros... eu tou prestes a ir para o secundario mas percisava de algumas dicas caso eu queira seguir a profissão de maquinista.
Devo seguir o ensino secundario normal ou devo tirar um curso profissional baseado em electricidade com equivalencia ao 12º Ano?
Qual é o salario?
Se os testes são dificeis?
Se é muito dificil entrar?
Quando se entra escolhe-se se se quer ser Maquinista de Mercadorias ou de Passageiros (ou os dois sinceramente não sei)?
Conselhos se devo seguir a profissão ou não... os os apectos positivos e negativos se devo de ir para a CP ou para a Fertagus...
Entre estes se não referi algumas coisa importante por favor digam...
P.S - Não liguem ao erros
Devo seguir o ensino secundario normal ou devo tirar um curso profissional baseado em electricidade com equivalencia ao 12º Ano?
Qual é o salario?
Se os testes são dificeis?
Se é muito dificil entrar?
Quando se entra escolhe-se se se quer ser Maquinista de Mercadorias ou de Passageiros (ou os dois sinceramente não sei)?
Conselhos se devo seguir a profissão ou não... os os apectos positivos e negativos se devo de ir para a CP ou para a Fertagus...
Entre estes se não referi algumas coisa importante por favor digam...
P.S - Não liguem ao erros
TiagoDS- Número de Mensagens : 1
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos