Apresentação seek77
5 participantes
Página 1 de 1
Apresentação seek77
Saudações,
Já me registei há algum tempo mas só hoje decidi fazer a apresentação. O meu nome é Fábio Pires, tenho 19 anos, sou de Mogofores mas estudo em Coimbra. Sempre gostei de comboios e sempre tive um grande fascínio pelo mundo ferroviário. Também sou daqueles que anda "atrás" dos comboios a fotografá-los. Costumo andar muitas vezes na Pampilhosa e, claro, em Mogofores. Só há pouco tempo é que descobri que existiam fóruns onde se debatia este tema. Descobri o vosso e decidi registar-me para aprender mais um pouco sobre a ferrovia e o trabalho que vós desempenhais e, sempre que possível, partilhar informações. E pronto acho que é tudo
Cumprimentos.
Já me registei há algum tempo mas só hoje decidi fazer a apresentação. O meu nome é Fábio Pires, tenho 19 anos, sou de Mogofores mas estudo em Coimbra. Sempre gostei de comboios e sempre tive um grande fascínio pelo mundo ferroviário. Também sou daqueles que anda "atrás" dos comboios a fotografá-los. Costumo andar muitas vezes na Pampilhosa e, claro, em Mogofores. Só há pouco tempo é que descobri que existiam fóruns onde se debatia este tema. Descobri o vosso e decidi registar-me para aprender mais um pouco sobre a ferrovia e o trabalho que vós desempenhais e, sempre que possível, partilhar informações. E pronto acho que é tudo
Cumprimentos.
seek77- Número de Mensagens : 3
Re: Apresentação seek77
Bateste à porta errada, aqui não se aprende nada... . Mas ok, sê bem-vindo, pode ser que aprendas algo mesmo assim
MAIA
MAIA
Olá Fábio!
Sejas bem vindo......!
Sejas bem vindo......!
Última edição por makinista.fernandes em Seg 15 Set 2008, 07:44, editado 1 vez(es)
makinista.fernandes- Número de Mensagens : 184
LOL. Obrigado pelas boas-vindas...
Então mas agora há fóruns para todas as CPs?
Então mas agora há fóruns para todas as CPs?
seek77- Número de Mensagens : 3
makinista.fernandes escreveu:Olá Fábio!
Sejas bem vindo......!Se quiseres aprender alguma coisa deixo-te aqui o endereço,toma nota
www.cpporto.forumeiros.com
Vais saber como andam os autocarros na linha....!
Eh João....és tão mauzinho!
makinista.fernandes- Número de Mensagens : 184
sim como podes ver ha diferentes veiculos uns lidam com seres humanos outros lidam com aquilo que pouco sabem, mercadorias ai esta a diferença..
ernesto- Número de Mensagens : 11
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos