Flash CP
3 participantes
Página 1 de 1
Flash CP
Olá pessoal.
Alguém daqui me poderá encaminhar o último Flash CP publicado?
Alertaram-me para a presença nele de uma fotografia minha do comboio dos automóveis no viaduto do Luso, sem que eu tenha dado autorização para isso, e queria confirmar se é mesmo minha.
Se alguém estiver nessa disposição, eu indico o email em canal privado.
Obrigado!
Alguém daqui me poderá encaminhar o último Flash CP publicado?
Alertaram-me para a presença nele de uma fotografia minha do comboio dos automóveis no viaduto do Luso, sem que eu tenha dado autorização para isso, e queria confirmar se é mesmo minha.
Se alguém estiver nessa disposição, eu indico o email em canal privado.
Obrigado!
Re: Flash CP
Ola João
Eu posso ver se ainda tenho esse flash, mas se vais implicar pela foto não te digo. Se eventualmente usou uma foto tua é porque a deste à CP, e não vejo mal nenhum nisso.
Eu posso ver se ainda tenho esse flash, mas se vais implicar pela foto não te digo. Se eventualmente usou uma foto tua é porque a deste à CP, e não vejo mal nenhum nisso.
MAIA escreveu:Eu posso ver se ainda tenho esse flash, mas se vais implicar pela foto não te digo. Se eventualmente usou uma foto tua é porque a deste à CP, e não vejo mal nenhum nisso.
Não vou discutir, mas é evidente que partilhar fotografias com pessoal conhecido dentro da CP não é a mesma coisa que ceder para utilização institucional.
The roof the roof the roof is on fire
We don't need no water let the motherfucker burn
Burn motherfucker burn..
será que disses te aos colegas para não dar a mais ninguem há um ditado muito velho mais vale um passaro na mao que dois na sertã nao e assim mas na minha terre é
We don't need no water let the motherfucker burn
Burn motherfucker burn..
será que disses te aos colegas para não dar a mais ninguem há um ditado muito velho mais vale um passaro na mao que dois na sertã nao e assim mas na minha terre é
patricio- Número de Mensagens : 13
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos